top of page
  • lucas

Fabinho decide, coloca Criciúma na final e assume artilharia do Estadual

O atacante Fabinho confirmou a grande temporada que vive com a camisa do Criciúma. Na última quarta-feira (29), o artilheiro fez o gol que garantiu o clube na final do Campeonato Catarinense diante do Brusque.



Depois de vencer a primeira partida por 2 a 0, o Criciúma perdia para o Hercílio Luz pelo mesmo placar até Fabinho, na etapa final do jogo da volta, marcar e decretar a classificação do Tigre. Com o gol, ele ainda assumiu a artilharia do Estadual com cinco gols.


- Muito feliz com essa nossa classificação para a final. Foi um gol muito importante e é gratificante contribuir desta maneira. Sabíamos da qualidade do adversário, mas fomos guerreiros e não desistimos. A torcida, mais uma vez, nos apoiou do início ao fim e fez uma festa linda – ressaltou o camisa 11.


Revelado nas categorias de base do São Paulo, Fabinho chegou ao Criciúma na atual temporada e logo se firmou como titular absoluto e goleador máximo da equipe. Em 10 jogos, são seis gols (cinco no Estadual e um na Copa do Brasil) e uma assistência.


Foto: Oficial Criciúma.

Tags:

Comments


Notícias Recentes
Filtrar notícias
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Social Icon
bottom of page