top of page
  • Foto do escritorKaue Freitas

Fabinho exalta atuação com gol e assistência no América-MG

O atacante Fabinho foi fundamental para o América-MG conseguir reagir diante da Chapecoense, fora de casa, e garantir um ponto para o clube mineiro no Campeonato Brasileiro sub-20. Após sair perdendo por 2 a 0, o Coelho chegou ao empate pelos pés do camisa 28.


Fabinho iniciou o duelo no banco de reservas, mas entrou no segundo tempo para ajudar o América no ataque. Com um gol e uma assistência, o atacante garantiu o 2 a 2 e evitou a derrota longe de Minas Gerais. Com o resultado, o América segue invicto na Série B com uma vitória e dois empates.


- Foi importante conseguir esse empate, uma reação de toda equipe e ainda estivemos próximos da vitória. Fico feliz de ajudar com um gol e uma assistência. Temos de estar preparados, seja atuando como titular ou entrando no decorrer da partida. É o começo do campeonato e tem muita coisa ainda para acontecer. Temos um objetivo claro e vamos atrás dele – ressaltou dele.


Na próxima quarta-feira, o América-MG voltará a campo pela Série B diante do Vila Nova-GO, no Estádio Independência. Será a segunda partida como mandante no torneio. Contra o Novorizontino, na segunda rodada, vitória mineira por 2 a 0.


- Respeitamos muito o adversário, mas diante da nossa torcida, na nossa casa, temos de nos impor e fazer o resultado. Como disse, é um campeonato longo, mas no nosso estádio não podemos tropeçar. Vamos nos preparar bem para fazer uma boa partida e conseguir esse triunfo para subir na tabela – completou Fabinho.


Foto: Oficial do América-MG.

Tags:

Comments


Notícias Recentes
Filtrar notícias
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Social Icon
bottom of page