• lucas

Fabinho exalta golaço em classificação do Mirassol contra o Grêmio

O atacante Fabinho foi o grande destaque do Mirassol na heróica classificação da equipe na Copa do Brasil diante do Grêmio. O camisa 20 marcou o gol que garantiu a vitória do clube paulista por 3 a 2.




Contratado nesta temporada pelo Mirassol, Fabinho marcou seu primeiro gol. Revelado nas categorias de base do São Paulo, onde foi apelidado de Rei de Cotia por conta dos títulos conquistados, o atacante vibrou muito com o feito na Copa do Brasil.


Fizemos um grande jogo. Não deixamos de acreditar em nenhum momento, jogamos unidos e focados. A torcida também fez a parte dela e nos empurrou em cada momento. Isso foi fundamental - ressaltou Fabinho.

Foi uma noite especial para mim também. Já estava atrás deste gol e saiu da melhor maneira possível, dando a classificação para gente. Que eu possa seguir ajudando desta forma, pois podemos ir cada vez mais longe nos torneios - completou o jogador.

Depois do título da Copa São Paulo em 2019, ao lado de Antony, Gabriel Novaes e Morato, Fabinho se transferiu para o Athletico-PR. Na sequência, antes de chegar ao Mirassol, ele ainda atuou por Chapecoense e Vitória.


Foto: Oficial Mirassol.

Tags:

Notícias Recentes
Filtrar notícias
Gabigol
GX
Lucas
1/1
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Social Icon