top of page
  • lucas

Fabinho tem noite mágica no Criciúma e marca primeiro hat-trick da carreira

O atacante Fabinho viveu uma noite pra lá de especial em seu primeiro jogo como titular do Criciúma. Contratado nesta temporada pela equipe catarinense, o jogador marcou os três gols na vitória sobre o Camboriú por 3 a 0, na noite da última quarta-feira, pelo Estadual.

Revelado nas categorias de base do São Paulo, quando ganhou o apelido de “Rei de Cotia’, por ser o jogador com mais título na Era do CFA Laudo Natel, Fabinho foi campeão da Copinha em 2019. Na sequência, atuou por Athletico-PR, Chapecoense, Vitória e CRB.


- Feliz demais com meu primeiro jogo como titular aqui no Criciúma e logo marcando três gols. É o primeiro hat-trick da minha carreira e será uma noite que ficará marcado em minha vida. Foi apenas minha segunda partida e espero ajudar o clube a crescer cada vez mais na temporada – ressaltou o jogador.

- Fiz minha base toda no São Paulo e depois atuei por outros clubes. Acredito que adquiri experiência por onde passei e me vejo um jogador mais completo hoje. A adaptação no Criciúma tem sido boa, o grupo me recebeu super bem e agora é desenvolver isso dentro de campo, como tem acontecido - completou o jogador.

No ano passado, Fabinho foi um dos artilheiros do CRB da Série B do Campeonato Brasileiro com oito gols marcados. Com o atacante à disposição, o Criciúma voltará a campo só no dia 25 de fevereiro, em casa, diante do Figueirense, novamente pelo Campeonato Catarinense.


Foto: Oficial Criciúma.

Comments


Notícias Recentes
Filtrar notícias
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Social Icon
bottom of page