• lucas

Gabriel Xavier reencontra ex-clube no Japão: ‘Especial’

A partida do último fim de semana pela J-League foi especial para o meia-atacante Gabriel Xavier. Atualmente no Consadole Sapporo, o brasileiro enfrentou sua ex-equipe, o Nagoya Grampus. Titular, Xavier ajudou na vitória por 2 a 0.



Com o resultado, o Sapporo conquistou a primeira vitória na competição nacional desta temporada e chegou a 9 pontos em oito partidas. Já Gabriel Xavier, contratado em 2022 pelo Sapporo, disputou seis partidas na J-League.


Tenho um carinho muito grande pelo Nagoya. Foi o clube que me abriu as portas aqui no Japão e vivi grandes momentos lá. Foi um reencontro especial, mas fiquei feliz pela vitória da nossa equipe. Precisávamos deste resultado, nossa primeira vitória na competição – ressaltou o jogador.

Já estou há cinco anos no Japão, adaptado aos costumes e cultura local. É um país ótimo para se viver. Espero corresponder este ano, levar o Sapporo cada vez mais longe e brigar por coisas grandes – completou o camisa 18 brasileiro.

Gabriel Xavier chegou no Japão em 2017, quando foi eleito o melhor jogador do Nagoya Grampus, que conquistou o acesso à J-League naquela temporada. Ao todo, pelo ex-clube, foram 137 jogos, 22 gols e 33 assistências.

Notícias Recentes
Filtrar notícias
Gabigol
GX
Lucas
1/1
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Social Icon