top of page
  • lucas

Guilherme Torres reencontra Xavi em Barcelona: “Referência”

De férias após o término da temporada, o volante Guilherme Torres reencontrou o técnico Xavi Hernández na Espanha. Os dois trabalharam juntos nos últimos anos no Al Sadd, equipe da primeira divisão do Qatar. O encontro aconteceu no CT do Barcelona.

Xavi deixou o Al Sadd em 2021, quando foi convidado para assumir o Barcelona, clube que o revelou como atleta. Enquanto esteve em Doha, Xavi criou uma grande relação com o volante. O brasileiro foi um dos homens de confiança do treinador na equipe qatari.


- Eu aprendi demais com o Xavi no Qatar. É uma referência de jogador do meio de campo e procuro me espelhar nele. Se tornou um grande técnico também e fez uma grande temporada pelo Barcelona. Ele tem tudo para setornar um dos grandes treinadores da atualidade. Foi muito bacana reencontrá-lo, ele recebeu muito bem a mim e a minha família. Desejo toda sorte a ele – ressaltou o volante.

Revelado nas categorias de base da Portuguesa, Guilherme Torresse destacou no Corinthians antes de fazer carreira na Europa. Lá, atuou na Udinese-ITA,La Coruña-ESP e Olympiacos-GRE. O volante está desde 2020. Já Xavi, na atual temporada, conquistou a La Liga pelo Barcelona.


Foto: Divulgação 4ComM.

Comments


Notícias Recentes
Filtrar notícias
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Social Icon
bottom of page