top of page
  • Foto do escritorKaue Freitas

Herói em 2012, Lucas Moura retorna à Sul-Americana. Confira os números!


Grande destaque do título de 2012, o meia-atacante Lucas Moura reencontrará a Copa Sul-Americana nesta quinta-feira. No Equador, o São Paulo jogará o primeiro jogo das quartas de final diante da LDU. Confira os números do camisa 7 na competição:


Lucas atuou em duas edições da Sul-Americana – 2011 e 2012. Ao todo, foram 12 jogos, com 6 vitórias, 5 empates e 1 derrota. Além disso, o craque balançou a rede adversária em 3 oportunidades e ainda deu mais 4 passes para gol.


- A Sul-Americana é uma competição muito especial para mim. Foi minha despedida aqui no São Paulo na época, com título e o Morumbi lotado. Voltar a jogar por ela é especial. Temos a possibilidade real de lutar por esse título e vamos trabalhar forte para chegar à final - ressaltou Lucas.


O retorno do camisa 7 ao Morumbi tem sido triunfal. Em quatro jogos, foram dois gols. Um deles, o mais especial. Contra o Corinthians, Lucas Moura fez o segundo gol do São Paulo e garantiu a classificação para a final da Copa do Brasil. Ao todo, Lucas tem 132 jogos, 35 gols e 25 assistências pelo Tricolor.

.

Foto: Oficial SP.

Comments


Notícias Recentes
Filtrar notícias
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Social Icon
bottom of page