top of page
  • lucas

Homem de confiança de Dorival, Pablo Maia é o único atleta de linha que atuou todas as partidas com

Em grande fase no São Paulo, o volante Pablo Maia tem sido um dos homens de confiança do técnico Dorival Júnior. Desde a chegada do novo treinador, o camisa 29 é o único jogador de linha do Tricolor que foi titular em todas as partidas.

Nesta volta ao clube, Dorival já comandou o São Paulo em oito oportunidades – quatro vitórias e quatro empates. Neste período, Pablo jogou sete partidas os 90 minutos e uma 80 minutos. Além disso, ele fez um golaço contra o Internacional, pelo Brasileirão.


- Nossa equipe tem conquistado resultados importantes. São três competições simultâneas e o elenco está se doando ao máximo para corresponder em todas. Feliz com minha sequência na equipe, com a evolução que atingimos e espero seguir nesta pegada e performance – ressaltou Pablo.

Revelado nas categorias de base do São Paulo, o volante foi promovido após a Copinha de 2022. Naquele ano, ele foi eleito a revelação do Campeonato Paulista. Pela equipe principal do Tricolor, Pablo Maia disputou 81 partidas, marcou quatro gols e deu uma assistência.


Foto: Site Oficial do São Paulo.

Comentarios


Notícias Recentes
Filtrar notícias
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Social Icon
bottom of page