top of page
  • Foto do escritorKaue Freitas

Inspirado em Halland, Hwaskar marca 3 e se destaca no Goiás

Hat-trick e comemoração à la Halland, do Manchester City-ING. A última rodada da primeira fase da Taça Mané Garrincha sub-17 foi especial para o atacante Hwaskar, que marcou os três gols na vitória do Goiás sobre o Trindade.


Com o triunfo, equipe alviverde terminou na liderança com 28 pontos em 11 partidas. Hwaskar, por sua vez, assumiu a artilharia da equipe na competição estadual com quatro gols marcados.


- Estou muito feliz com meu desempenho, de poder marcar três gols e ajudar meus companheiros. Halland é uma inspiração para mim, um atacante muito poderoso e que faz muitos gols. Sem dúvida temos de nos espelhar em atletas assim – disse o atleta.



Recém-chegado ao Goiás, Hwaskar logo se tornou titular e tem sido um dos destaques do time no torneio. Na próxima fase, o adversário será o Cerrado.

.

- Agora começa um novo campeonato, temos de nos preparar em dobro. Fizemos uma ótima campanha até aqui, que nos motiva muito, mas precisamos ter pés no chão para seguir em busca deste título – completou o atacante.

Commentaires


Notícias Recentes
Filtrar notícias
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Social Icon
bottom of page