• Kaue Freitas

Invicto e com 1° gol, Patrick confirma ótima fase no Bahia


O volante Patrick de Lucca confirmou sua boa fase desde que foi promovido ao elenco principal do Bahia e se tornou titular no meio de campo baiano. No último sábado (06), o garoto marcou o gol que garantiu o empate em 1 a 1 com o Botafogo-PB, pela Copa do Nordeste.

O tento, inclusive, foi o primeiro de Patrick como profissional. Desde que subiu para o time principal do Bahia, o volante está invicto: são quatro jogos (todos como titular), com duas vitórias e dois empates.

- É uma emoção única fazer meu primeiro gol como profissional, em apenas quatro jogos. Foi um gol importante também para o time, que garantiu que não perdesse o jogo. Passa um filme na cabeça, tudo que lutei para chegar aqui e agora poder viver esse momento – ressaltou Patrick.

Revelado nas categorias de base do Palmeiras, o volante chegou ao Tricolor baiano no ano passado, para atuar na equipe sub-20. Após boas apresentações, ele chamou atenção da comissão técnica da equipe principal e logo ganhou a confiança de todos com constantes elogios por suas performances.

- Tenho pouco tempo aqui no profissional, mas estou bem à vontade, conseguindo atuar bem e me impondo em campo, tendo o respeito dos meus companheiros. Agradeço a comissão pela confiança, por me dar essa oportunidade e espero manter esse bom futebol – completou o garoto.

Notícias Recentes
Filtrar notícias

1/1
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Social Icon

Copyright © 2019. 4ComM Career Management. Todos os direitos reservados.