• lucas

Lateral festeja gol pelo Red Bull Bragantino e projeta evolução no Paulista sub-20

O Red Bull Bragantino abriu a segunda fase do Campeonato Paulista sub-20 com um empate em 1 a 1 com o Flamengo-SP. O lateral-esquerdo Renílson foi um do destaques do duelo.


Titular no confronto, o garoto foi o responsável pelo gol que abriu o placar para o Red Bull Bragantino aos seis minutos do segundo tempo. Sete minutos depois, o Flamengo empatou e deu números finais ao jogo.


Queríamos outro resultado, mas agradeço a Deus pelo gol e pela sequência na equipe. Agora é continuar trabalhando, temos muitos objetivos pela frente - ressaltou o jogador, que emplacou uma sequência na equipe titular.

Após se classificar na primeira fase sendo vice-líder do grupo 07 (Ponte Preta ficou com o primeiro lugar), o Red Bull está no grupo 18 nesta fase. Além do Flamengo, SKA Brasil e Botafogo-SP serão adversários da equipe de Bragança Paulista.


Serão partidas complicadas, adversários duros. Temos de estar com a concentração em nível alto. Empatamos o primeiro jogo e temos de nos recuperar. Nosso objetivo é avançar de fase e vamos atrás - completou o lateral.
Notícias Recentes
Filtrar notícias
Gabigol
GX
Lucas
1/1
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Social Icon