top of page
  • Foto do escritorKaue Freitas

Lei do ex! Artilheiro do Goiás exalta gol em vitória sobre o São Paulo


A lei do ex tem sido implacável no futebol. E, na última quarta-feira (24), o atacante Hwaskar comprovou essa tese. O garoto marcou um dos gols do Goiás na grande vitória sobre o São Paulo por 4 a 3, em casa, pelo Campeonato Brasileiro sub-20.


O artilheiro atuou pelo Tricolor paulista em 2021 antes de chegar de vez ao Esmeraldino. Na atual temporada, Hwaskar já marcou pelo Goiás na Copa São Paulo e também no Estadual sub-20. Foi a primeira vez que ele balançou as redes no Nacional da categoria.


- Muito feliz com meu primeiro gol no Brasileiro sub-20, estava buscando isso. Tive oportunidades nos outros jogos, mas a bola acabou não entrando. Foi um gol importante que ajudou nossa equipe neste grande jogo. São Paulo é uma equipe muito forte e conseguimos sair vencedores - ressaltou o camisa 9.


Com apenas 18 anos, ele se consolidou no Goiás e é uma das apostas da equipe na categoria de fase. Mesmo jovem, o atacante mostra personalidade em campo e no convívio com os atletas de elenco.


- É um momento muito importante da minha carreira. Preciso estar 100% e preparado para as oportunidades que vão aparecer. Claro que tenho objetivo de chegar ao profissional, mas tudo isso vai ser fruto do que eu fizer aqui na base. Goiás tem uma estrutura muito boa e dá a nós jogadores todo o suporte para a gente se desenvolver como atleta e ser humano – completou o jogador.


Em quatro rodadas, o Goiás soma sete pontos, com duas vitórias (São Paulo e Flamengo), um empate (Atlético-MG) e uma derrota (Fluminense).


Foto: Arquivo pessoal/ Hwaskar.

Tags:

Comentarios


Notícias Recentes
Filtrar notícias
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Social Icon
bottom of page