• Kaue Freitas

Lucas Andrade comanda defesa do Audax e celebra sequência na A2 do Paulista


Invicto há três jogos e sem ser vazado neste período no Campeonato Paulista A2, o Audax começou a reagir e deixou a zona de rebaixamento da competição estadual. Titular nesta arrancada, o zagueiro Lucas Andrade tem sido um dos destaques da equipe e celebra o bom momento vivido na carreira.

- Estou muito feliz com essa fase, de poder ajudar o Audax. Não sofremos gols nos últimos jogos e isso foi um dos fatores para subirmos um pouco na tabela. Que possamos seguir com essa pegada, vencer mais jogos e buscar cada vez mais um lugar entre os primeiros da competição - ressaltou Lucas.

Ao todo, o zagueiro já esteve em campo pela A2 do Paulista em oito oportunidades. Com sete pontos em nove jogos, o Audax está a cinco da zona de classificação para a próxima fase. Nesta sexta-feira (30), o time de Osasco enfrentará o Atibaia, fora de casa.

- Vamos atrás desta vaga, sabemos das dificuldades que iremos enfrentar, mas confiamos no nosso elenco. A concorrência está forte e precisamos somar pontos, principalmente fora de casa – completou o jogador, titular em seus últimos cinco jogos no Estadual.

Notícias Recentes
Filtrar notícias

1/1
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Social Icon

Copyright © 2019. 4ComM Career Management. Todos os direitos reservados.