top of page
  • lucas

Lucas Moura visita Seleção Brasileira de Futsal: "Sou apaixonado"

A Seleção Brasileira de Futsal contou com um torcedor ilustre na goleada sobre o London Helvécia por 8 a 2, nesta quinta-feira (13), na Inglaterra. Fã da modalidade, o craque Lucas Moura, do Tottenham-ING, acompanhou o confronto e conversou com os jogadores após a partida.


- Prazer enorme em acompanhar de perto nossa Seleção de futsal. Uma modalidade que sou apaixonado, que fez parte da minha formação, me ajudou e me ajuda muito na minha carreira. Estarei sempre na torcida por esse esporte. Obrigado pelo carinho de todos e parabéns pela vitória - ressaltou Lucas.

Antes de se consolidar no futebol de campo, Lucas deu seus primeiros passos no futsal, quando ganhou destaque na grande São Paulo. Desde então, o atleta criou um laço muito forte com a modalidade e, inclusive, tem seu time próprio, que faz jogos amistosos na L7 Life Club, academia que é sócio em São Bernardo-SP.

Comandada pelo técnico Marquinhos Xavier, a Seleção Brasileira agora se prepara para dois amistosos contra a Espanha, em Zaragoza, nos dias 16 e 17 de abril.


Foto: Divulgação/4ComM.

Komentarze


Notícias Recentes
Filtrar notícias
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Social Icon
bottom of page