• lucas

Números comprovam grande temporada de Pablo Maia no São Paulo

Depois de disputar a Copa São Paulo deste ano, o volante Pablo Maia foi promovido ao elenco profissional do São Paulo e logo assumiu a titularidade da equipe sob o comando do técnico Rogério Ceni. E os números comprovam a grande temporada feita pelo camisa 29 até aqui.




Somando os jogos da Copinha, Copa do Brasil e Campeonato Paulista, Pablo Maia entrou em campo em 17 oportunidades, sendo 12 vitórias, três empates e apenas duas derrotas. Neste período, o São Paulo foi vazado em apenas cinco partidas - sofreu sete gols neste período.


Tem sido um ano de muito aprendizado para mim. Depois da Copa São Paulo, joguei meus primeiros jogos no profissional. Procuro aprender a cada dia com todos durante os treinamentos e jogos. Fico feliz com os números, mas quero evoluir cada vez mais. Espero seguir ajudando tanto no sistema defensivo quanto no ataque - ressaltou Pablo.

Na equipe principal do Tricolor paulista, Pablo disputou 10 partidas, sendo oito como titular. Durante a campanha que levou o São Paulo até às semifinais da Copa São Paulo, Pablo Maia fez um gol - na vitória sobre o Perilima por 5 a 0, ainda na fase de grupos.


Foto: Oficial do São Paulo

Tags:

Notícias Recentes
Filtrar notícias
Gabigol
GX
Lucas
1/1
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Social Icon