top of page
  • Foto do escritorKaue Freitas

Nathan celebra atuação no Maracanã: ‘Uma das minhas melhores’

O lateral-direito Nathan foi um dos destaques do São Paulo no empate com o Flamengo em 1 a 1, no último domingo, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. O camisa 45 atuou os 90 minutos e ajudou o Tricolor a parar o forte ataque do clube carioca.

.

Segundo o SofaScore, site especializado em estatísticas, Nathan teve números expressivos. Foram 4 cortes, 3 interceptações, 3 desarmes, seis duelos ganhos, além de 90,5% de passes certos durante a partida.


- Sabíamos que seria um grande duelo. Não é fácil jogar no Maracanã, mas entramos muito concentrados e cientes do que teríamos de fazer. Acredito que fizemos um bom jogo, conseguimos controlar e ficar na frente na maior parte do tempo. Infelizmente, sofremos o gol no final, mas voltamos com o empate e tiramos pontos em casa de um rival direto – ressaltou o jogador.


- Particularmente, acredito que foi uma das minhas melhores atuações aqui no profissional. Fico feliz com isso, pois venho trabalhando forte para momentos como esse. A comissão e jogadores conversam bastante comigo e pude provar que podem contar comigo. Nosso elenco é qualificado e estamos em três competições, vamos precisar de todos bem – completou o jogador.


Foi a 20ª partida do camisa 45 na temporada. Até aqui, são 12 vitórias, 5 empates e apenas 3 derrotas. Além disso, no duelo diante do Cuiabá, pelo Brasileirão, Nathan fez o seu primeiro gol na carreira profissional.

Comments


Notícias Recentes
Filtrar notícias
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Social Icon
bottom of page