top of page
  • Foto do escritorKaue Freitas

Nathan celebra retorno ao Coritiba com atuação diante do Inter

Revelado nas categorias de base do São Paulo, o lateral-direito Nathan voltou em grande estilo ao time do Coritiba. O camisa 45 foi titular e teve boa atuação no empate com o Internacional em 1 a 1, no Couto Pereira.


A partida diante da equipe gaúcha foi a primeira que Nathan atuou os 90 minutos pelo Coxa. Contratado nesta temporada, o lateral-direito atuou em oito partidas. Recém recuperado de lesão, o jogador celebra esse novo momento no clube.


- Fico muito feliz com essa volta, eu buscava isso. É importante para o jogador estar atuando, fazendo o que mais gosta. Tivemos um duelo muito complicado contra o Internacional, que está brigando pelas primeiras colocações na tabela – ressaltou o jogador.


- Me senti muito bem, útil para a minha equipe. Pela primeira vez atuei os 90 minutos e faço uma avaliação positiva. Precisamos somar mais pontos para seguirmos na Série A. Serão decisões até o final do campeonato – completou Nathan.


Com o resultado na última rodada, o Coritiba segue fora da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro faltando cinco rodadas para o término. Na próxima rodada, equipe enfrentará o Fortaleza, fora de casa.

Comments


Notícias Recentes
Filtrar notícias
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Social Icon
bottom of page