top of page
  • lucas

Nathan exalta reestreia pelo São Paulo e se coloca à disposição de Rogério Ceni

A vitória sobre o Santos por 3 a 1, no último domingo, no Morumbi, pelo Campeonato Paulista, foi especial para Nathan. Revelado nas categorias de base do São Paulo, o lateral-direito fez sua reestreia pelo clube paulista.

Após se destacar na Copa São Paulo de 2021, Nathan chegou a fazer sua estreia profissional pelo Tricolor durante o Estadual. No entanto, foi emprestado ao Coritiba para ganhar ritmo de jogo e experiência.


- Importante voltar logo em um clássico, para entrar no clima. Foi uma grande vitória da nossa equipe e fico muito feliz com meu recomeço no São Paulo. Estou à disposição do Rogério – ressaltou o camisa 45, que entrou no intervalo do San-São na vaga de Orejuela.

Por conta dos desfalques na posição, a diretoria do São Paulo pediu o retorno de Nathan ao Morumbi. Empolgado com o novo momento, o lateral-direito decidiu morar no CT da Barra Funda para se concentrar ao máximo nas chances que terá com Rogério Ceni.


- Acredito que evolui bastante no período que passei no Coritiba e voltei mais maduro e preparado. Vou me empenhar ao máximo para fazer meu melhor e ajudar o São Paulo nos objetivos traçados para a temporada – completou o jogador.

Foto: São Paulo FC

Tags:

Comments


Notícias Recentes
Filtrar notícias
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Social Icon
bottom of page