• Kaue Freitas

Na volta ao Tottenham, Lucas Moura poderá atingir marca centenária


Depois de ficar fora do retorno do Tottenham à Premier League após um incidente no treino, Lucas Moura está de volta para a partida diante do West Ham, em casa, nesta terça-feira (22). E o jogo será especial ao brasileiro, que completará 100 jogos com a camisa dos Spurs. Será o terceiro clube na carreira que o jogador atingirá essa marca centenária: São Paulo (128) e PSG (229).

Até aqui, são 99 partidas oficiais pelo clube inglês, com 23 gols e oito assistências. "É uma grande satisfação completar essa marca em um clube como o Tottenham, que me acolheu muito bem desde a minha chegada e sou muito grato. Espero que possamos vencer primeiramente, quem sabe como uma grande atuação para deixar a data mais especial', disse Lucas.

A vida de Lucas em Londres tem sido marcada por grandes momentos dentro de campo. Além dos dois gols contra o United, o jogador coleciona feitos pelo Tottenham. Na mesma temporada, o brasileiro marcou um gol histórico diante do Barcelona no Camp Nou e classificou os ingleses para as oitavas de final da Liga dos Campeões.