top of page
  • lucas

O meia-atacante Gabriel Xavier terminou a J-League desta temporada com chave de ouro. Na vitória do


O meia-atacante Gabriel Xavier terminou a J-League desta temporada com chave de ouro. Na vitória do Consadole Sapporo por 4 a 3 sobre o Shimizu S-Pulse, em casa, o brasileiro fez um gol e foi eleito o MVP da partida.


Contratado nesta temporada, Gabriel Xavier fez 33 jogos no ano, com cinco gols e duas assistências. Antes do Sapporo, o camisa 18 se tornou ídolo do Nagoya Grampus, onde atuou por cinco temporadas.


- Foi uma boa atuação de toda nossa equipe, para fechar bem o ano. Fico feliz em poder ter marcado e levado o prêmio de melhor jogador. Mais uma temporada aqui no Japão e estou muito satisfeito com tudo que construí até aqui - ressaltou Xavier.

Revelado nas categorias de base do São Paulo, quando foi campeão da Copa São Paulo de 2010, Gabriel Xavier ganhou projeção nacional na Portuguesa. Ainda no Brasil, ele atuou por Cruzeiro, Vitória e Sport.


Com contrato no Japão até o final de 2022, o jogador análise seu futuro.


- Agora é o momento de descansar, curtir um pouco a família. Sou muito feliz aqui no Japão, estou adaptado ao país há anos. Vou sentar com minha família e staff para analisarmos as possibilidades - completou o jogador.

Foto: Oficial Sapporo.


Kommentare


Notícias Recentes
Filtrar notícias
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Social Icon
bottom of page