top of page
  • lucas

Pablo Maia é eleito para Seleção sub-20 da Conmebol

O volante Pablo tem colecionado feitos desde que estreou como profissional em 2022. De acordo com Federação Internacional de História e Estatísticas do Futebol (IFFHS), o são-paulino compôs a Seleção sub-20 da Conmebol da última temporada.



Pablo formou o meio de campo com os argentinos Ezequiel Zeballos e Matias Soule, além do compatriota Matheus França. Talles Magno, Marcos Leonardo, Vitor Roque, Robert Renan e Arthur são os outros brasileiros eleitos.


Feliz com esse reconhecimento. Foi meu primeiro ano como profissional e acredito que tenho evoluído dia após dia. Agradeço a todos que estão me ajudando neste processo e começo 2023 muito motivado para conquistar mais coisas – ressaltou Pablo.

O ano de 2022 rendeu muitos frutos ao volante. Depois de estrear no Campeonato Paulista e ser vice-campeão do torneio, Pablo ganhou como revelação do Estadual. Além disso, ele foi eleito pelo CIES (Observatório do Futebol do Centro Internacional dos Estudos Esportivos) o melhor jovem primeiro volante do mundo.


Foto: Oficial São Paulo.

Comments


Notícias Recentes
Filtrar notícias
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Social Icon
bottom of page