• lucas

Pablo Maia elogia goleada e estreia no Brasileirão

Depois de ser eleito a revelação do Campeonato Paulista deste ano, o volante Pablo Maia fez sua estreia no Campeonato Brasileiro. No último domingo, o garoto foi titular na grande vitória do São Paulo por 4 a 0 sobre o Athletico-PR, no Estádio do Morumbi.



Precisávamos de uma vitória assim para começar bem o Brasileiro. Não atingimos nosso objetivo no Paulista, mas creio que fizemos uma grande competição. Agora é o início de uma nova e fico feliz de ter começado desta maneira. A torcida pode acreditar que empenho nunca faltará da nossa equipe – disse o atleta.

Capitão do São Paulo na Copinha deste ano, Pablo fez seu primeiro jogo no profissional diante do Ituano, no Estadual, também no Morumbi. Desde então, ele disputou 22 partidas (sendo 20 como titular) e marcou dois gols.


Tem sido um ano especial para mim. Meus primeiros torneios como profissional e procuro aprender a cada dia com todos. Cada vez mais me sinto à vontade com meus companheiros de elenco, tanto dentro de campo quanto fora de ele. A tendência é evoluir cada vez mais.

O São Paulo voltará a campo na próxima quinta-feira diante do Everton, pela Copa Sul-Americana. Na primeira rodada da competição, Pablo e outros titulares foram poupados pelo técnico Rogério Ceni.


Foto: Oficial São Paulo.

Tags:

Notícias Recentes
Filtrar notícias
Gabigol
GX
Lucas
1/1
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Social Icon