top of page
  • lucas

Pablo Maia exalta mais um golaço no Morumbi: “Esse foi diferente”

Definitivamente, o Morumbi tem sido a casa do volante Pablo Maia. No último domingo (07), o garoto marcou mais um golaço pelo Tricolor, foi eleito o melhor jogador da partida e confirmou sua ótima fase desde a chegada do técnico Dorival Júnior.

Diante do Internacional, pelo Brasileirão, Pablo fez um lindo gol de fora da área e colaborou para a vitória por 2 a 0. Foi o quarto gol do volante na equipe profissional do São Paulo, todos marcados no estádio do Morumbi.


Em 2022, após ser promovido no Tricolor, Pablo marcou dois pelos gols nas fases decisivas do Paulistão: São Bernardo (quartas de final) e Palmeiras (final). Neste ano, além do Internacional, o camisa 29 deixou sua marca diante da Inter de Limeira, pelo Estadual.


- É uma jogada que eu procuro treinar bastante. Esse foi um pouco diferente dos outros gols, mais colocado, menos força. Foi um bonito gol e fico feliz em poder ajudar também desta forma. Que possa sair mais gols assim e o São Paulo vencer as partidas, que é o mais importante – ressaltou o jogador.

Revelação do Campeonato Paulista de 2022, Pablo renovou seu contrato recentemente com o São Paulo – agora válido até o final de 2027. Pelo Tricolor, são 78 jogos e quatro gols.


Foto: Oficial São Paulo.

Tags:

Comments


Notícias Recentes
Filtrar notícias
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Social Icon
bottom of page