• Kaue Freitas

'Papai' John Kléber celebra primeiro gol com a camisa do Corinthians


Apesar do empate com o Ceará em 2 a 2, no Parque São Jorge, a partida foi especial para o atacante John Kléber. Recuperado de lesão, o jogador marcou seu primeiro gol com a camisa do Corinthians e, de quebra, garantiu o ponto na primeira rodada da segunda fase do Brasileiro de Aspirantes.

- Foi um gol muito importante para mim. Eu trabalhei muito para poder ficar à disposição do treinador, deixar a lesão no passado e voltar a fazer os gols. Graças a Deus pude entrar na partida e ajudar minha equipe naquele momento. Que possamos conquistar a vitória nos próximos jogos e ir cada vez mais longe - ressaltou John.

- Também foi um gol especial, pois acabei de descobrir que serei pai. Ainda não sabemos o sexo, mas já é uma emoção que não sei nem explicar. Algo único. Que seja o início de uma fase maravilhosa em minha vida – completou o papai atacante.

John Kléber foi revelado nas categorias de base da Ponte Preta e sempre se destacou pelo alto número de gols marcados. Em 2017, pela equipe de Campinas, o atacante foi campeão do Campeonato Paulista sub-17 e se consagrou o artilheiro máximo do torneio, com 28 gols, ao lado de Brenner, ex-São Paulo.

Ainda na Macaca, John foi promovido para o profissional e fez sua estreia, antes de se transferir para o Corinthians. Com o atacante, o clube alvinegro voltará a campo no Brasileiro de Aspirantes na próxima quinta-feira diante do Figueirense, fora de casa.

Notícias Recentes