• Kaue Freitas

Patrick de Lucca avalia estreia internacional pelo Bahia e já pensa na semi da Copa do Nordeste


O volante Patrick de Lucca deu mais um passo na sua carreira. Principal revelação do Bahia na temporada, o camisa 45 fez sua primeira partida internacional na carreira profissional. Na última quarta-feira (21), o garoto foi titular no empate com o Montevideo City em 1 a 1, fora de casa, pela Copa Sul-Americana.

- Foi uma sensação diferente, uma competição continental. É um momento importante da minha carreira e tenho de estar preparado para chances como essa. Saímos na frente do placar, mas cedemos o empate. Por ser uma estreia, ainda fora de casa, trouxemos um ponto na bagagem - ressaltou Patrick.

Do Uruguai, o elenco do Bahia irá direto pra Fortaleza. No próximo sábado, o Tricolor baiano enfrentará o Fortaleza, na Arena Castelão, pela semifinal da Copa do Nordeste. Na competição, inclusive, Patrick já marcou dois gols e tem sido um dos destaques do torneio.

- Já temos de virar a chave e pensar no Fortaleza. É semifinal, uma partida muito importante e podemos dar mais um passo rumo a esse título. O grupo está fechado e ciente do que tem de ser feito. Não será fácil, mas temos condições de sair com essa classificação - completou o garoto.

Revelado nas categorias de base do Palmeiras, Patrick chegou ao Bahia em 2020 e logo se destacou na equipe sub-20. No profissional, já disputou 14 jogos e marcou dois gols.

Notícias Recentes
Filtrar notícias

1/1
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Social Icon

Copyright © 2019. 4ComM Career Management. Todos os direitos reservados.