top of page
  • lucas

Pilar da campanha da Ponte Preta, Felipe Amaral celebra primeiro título profissional

Uma das principais revelações do futebol brasileiro na temporada, o volante Felipe Amaral faturou seu primeiro titulo como profissional da Ponte Preta. Aos 19 anos, o garoto foi destaque na conquista da A2 do Campeonato Paulista de 2023.

Titular na campanha do clube campineiro, Amaral participou de 19 dos 21 jogos da equipe no torneio e deu duas assistências para gol. Motivado com o título conquistado, o volante traçou os novos planos para o ano.


- Tínhamos o objetivo de recolocar a Ponte Preta na elite do futebol paulista e conseguimos. Coroamos essa campanha com o título diante da nossa torcida. Um momento muito especial na minha carreira, meu primeiro título. A torcida não apoiou demais durante toda campanha, eles foram fundamentais – ressaltou Amaral.

No final de 2022, Felipe foi convocado para a Seleção Brasileira sub-20 e já desponta como um dos principais nomes da categoria. Após o título estadual, a Ponte Preta coloca suas atenções para a estreia na Série B do Brasileirão diante do Vitória, no próximo fim de semana.


- Conquistamos a A2, foi muito importante começar a temporada desta forma, mas agora temos de foca no Brasileiro. Temos metas para atingir no torneio e vamos passo a passo. Sabemos da nossa qualidade e queremos recolocar a Ponte onde ela merece estar – completou o volante.

Foto: Oficial Ponte Preta.

Commentaires


Notícias Recentes
Filtrar notícias
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Social Icon
bottom of page