• Kaue Freitas

Principal revelação do Bahia, Patrick renova contrato com o clube baiano


Em grande fase na carreira e a principal revelação do Bahia na temporada, o volante Patrick de Lucca estendeu seu contrato com o clube baiano. O novo vínculo, assinado nesta quinta-feira (25), valerá até dezembro de 2022.


Revelado e campeão nas categorias de base do Palmeiras, Patrick chegou o Bahia em 2020, onde se destacou na equipe sub-20, vice-campeã da Copa do Brasil da categoria. Promovido ao elenco profissional, o volante logo se tornou titular indiscutível e já marcou dois gols na Copa do Nordeste.


- É um momento muito especial na minha carreira. O Bahia me abraçou e a identificação com o clube e torcida foi imediata. Sou grato ao clube e ao momento que estou vivendo. Que possamos conquistar nossos objetivos nesta temporada - comemorou o jogador.


Junior Pedroso, CEO da 4ComM, empresa responsável pelo gerenciamento da carreira de Patrick, avaliou o momento vivido pelo talento, que recebeu sondagens de clubes da liga norte-americana de futebol, a MLS, mas apostou no projeto do Bahia.


- O Patrick está no Bahia há pouco mais de um ano, foi um casamento perfeito. Teve uma identificação muito grande entre o atleta e clube. Tínhamos uma possibilidade de saída agora no meio do ano para os EUA, mas ele nem quis pensar nisso e optou por estender seu contrato com o Bahia. Foi a melhor opção – ressaltou Pedroso.


Titular na equipe profissional do Bahia, Patrick de Lucca disputou oito jogos, marcando dois gols. Um dos destaques da Copa do Nordeste deste ano, o volante foi eleito o melhor jogador da partida na vitória sobre o Sport por 4 a 0, quando marcou um golaço de fora da área.

Notícias Recentes