top of page
  • lucas

Revelação da Ponte, Felipe Amaral exalta 100% no início de 2023

A Ponte Preta tem um início muito promissor na A2 do Campeonato Paulista. Em três partidas, a equipe conquistou três vitórias. Titular nos três confrontos, o volante Felipe Amaral tem sido um dos pilares do clube em 2023.


Na última temporada, Felipe estreou no time profissional da Macaca e desde então se tornou titular absoluto. No fim de 2022, ele chegou a ser convocado para a Seleção Brasileira sub-20. Em ótimo momento, o garoto exaltou o início de temporada.


- O ano de 2022 foi muito marcante para mim, pois atingi meu objetivo de ser promovido, jogar na equipe principal e também fui convocado para a Seleção. Agora me sinto mais maduro, mais adaptado e pronto para desempenhar meu melhor futebol aqui na Ponte Preta – ressaltou o jogador.

- Conquistamos três vitórias nestes primeiros jogos e tem sido um ótimo começo para nós. Superamos equipes difíceis e precisamos manter essa concentração e nível de apresentação. Temos um objetivo claro no torneio e vamos atrás disso – completou Amaral.

Aos 19 anos, Felipe Amaral estreou no profissional da Ponte Preta durante a Série B do Campeonato Brasileiro. Desde então, ele disputou 35 partidas e marcou um gol. Com o atleta à disposição, a Macaca voltará a campo nesta quarta-feira diante do Monte Azul, em Campinas.


Foto: Ponte Preta

Comments


Notícias Recentes
Filtrar notícias
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Social Icon
bottom of page