• Kaue Freitas

Richard exalta fase do Athlético-PR após vitória na Copa do Brasil


O Athlético-PR vive um grande momento na temporada. Na última quarta-feira (25), o Furacão bateu o Santos por 1 a 0, em casa, e saiu na frente por uma das vagas na semifinal da Copa do Brasil. E o triunfo diante dos paulistas contou com mais uma boa atuação do volante Richard.

O camisa 25 foi responsável pela assistência que culminou no gol de Renato Kayser e garantiu a vitória dos donos da casa. Titular absoluto do Athlético na temporada, Richard chegou a 25 jogos em 2021. Confiante no bom momento, o jogador vê o clube brigando pelos títulos no ano.

- É um momento muito bom da nossa equipe. Estamos na linha de frente de todos os campeonatos e precisamos nos manter focados em busca destes títulos. O elenco está muito forte e todos com mesmo objetivo, se doando ao máximo um pelo outro, acredito que isso tem sido fundamental – ressaltou o jogador.

- Independentemente de quem joga, a gente mantém o nível e os resultados estão acontecendo. É manter o foco e pés no chão, porque já mostramos que temos condições de chegar em todas as competições - completou Richard.

Além das quartas de final da Copa do Brasil, o Furacão está na semifinal da Copa Sul-Americana, onde decidirá com o Peñarol-URU uma vaga na final. Já no Campeonato Brasileiro, a equipe paranaense está na nona colocação com 23 pontos. Lembrando que o Athlético ainda disputará a final do Campeonato Paranaense, que foi adiada para o começo de setembro.

Tags:

Notícias Recentes