• lucas

Richard exalta projeto e acerto com o Ceará: “Potência”

Na última quarta-feira (29), o volante Richard foi anunciado como novo reforço do Ceará. Após atuar em 2021 no Athletico-PR, emprestado pelo Corinthians, o jogador assinou por três anos com o clube cearense.



Antes de deixar o Furacão, Richard era titular absoluto da equipe e foi pilar nas campanhas do vice da Copa do Brasil e da conquista da Sul-Americana. Antes do Athletico, ele também atuou por Fluminense e Vasco, além do próprio Corinthians.


Ceará é um clube que tem muita tradição no Brasil, uma potência enorme no Nordeste e chego para ajudar e almejar títulos em 2022, neste projeto forte e consistente do clube que já vem de anos. Que possamos juntos, passo a passo, conquistar tudo que desejamos e levar o Ceará o mais longe possível - ressaltou o jogador.

O empresário Junior Pedroso, CEO da 4ComM, agência que gerencia a carreira do com volante, acredita que a escolha pelo Ceará foi acertada.


O Richard tinha opção de três projetos muito interessantes. Decidimos pelo projeto que demonstrou mais solidez. As pretensões do Ceará são ambiciosas para essa temporada - completou Pedroso.
Notícias Recentes
Filtrar notícias
Gabigol
GX
Lucas
1/1
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Social Icon