• lucas

Seleção do torneio, Matheus Carvalho exalta título do Palmeiras na Holanda

O meia-atacante Matheus Carvalho foi um dos grandes destaques do Palmeiras na conquista do título invicto do ICGT Tournament, realizado na Holanda. Na final, a equipe brasileira bateu o Espanyol-ESP por 2 a 1 e ficou com o título da competição de base.


Na estreia, o Verdão empatou com o Venezia-ITA sem gols. Porém, Matheus Carvalho foi eleito o melhor jogador da partida e levou um troféu. Já na semifinal, o jogador deixou sua marca no triunfo sobre o NAC Breda-HOL por 3 a 0.


Estou muito feliz por essa conquista. Consegui ajudar coletivamente, fomos campeões e isso ficará marcado. Honrado também de ser eleito para a seleção do campeonato a ter colecionado feitos no torneio - ressaltou o jogador.

Com o desempenho, Matheus Carvalho foi eleito para a seleção do campeonato. O goleiro Natan e o zagueiro Gustavo Mancha também representaram o Palmeiras na premiação dos melhores.


Retornarei ao Brasil muito motivado. Temos grandes competições na temporada e tenho de estar pronto para quando for chamado. Tenho de estar focado e trabalhar em alto nível para poder corresponder e defender bem essa camisa – completou Matheus.
Notícias Recentes
Filtrar notícias
Gabigol
GX
Lucas
1/1
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Social Icon