• Kaue Freitas

Sob comando de Xavi, Gui Torres vira papa-títulos no Qatar


O volante Guilherme Torres chegou ao Al Saad em setembro de 2020. Praticamente seis meses depois, o jogador se tornou um papa-títulos no Qatar. No último domingo (07), a equipe do brasileiro bateu o Umm-Salal por 3 a 0 e conquistou a Qatar Star League, a liga nacional do país.

O título foi o quarto de Guilherme no Qatar. Além do Nacional, o volante faturou a Ooredoo Cup, Emir Cup e a Qatar Cup. Sob o comando do espanhol Xavi, Guilherme foi titular indiscutível da equipe e teve papel fundamental em todas as conquistas.

- Vivo um momento muito especial na minha carreira. Desde que cheguei ao Al Saad fui muito bem recebido e a adaptação foi rápida. Conquistamos praticamente tudo e isso ficará marcado na minha vida. Vamos continuar lutando por novos títulos para deixarmos nosso nome na história do clube – ressaltou Guilherme.

- O Xavi tem papel fundamental nisso tudo. É um cara que sabe ler o jogo como ninguém, tem uma história como jogador muito vencedora, foi um dos melhores do mundo. E, por ser da mesma posição, procuro aprender a cada dia com ele, para evoluir cada vez mais o meu futebol - completou o volante.

Revelado nas categorias de base da Portuguesa, quando foi campeão com a “Barcelusa”, Guilherme ainda atuou no Corinthians antes de fazer carreira no exterior. Na Europa, defendeu Udinese-ITA, La Coruña-ESP e Olympiacos-GRE até chegar ao Qatar.

Com o brasileiro, o Al Saad mantém uma invencibilidade de 17 partidas, sendo 11 vitórias seguidas. O time voltará a campo no próximo dia 11 diante do Al Wakrah, novamente pela Qatar Star League.

Notícias Recentes
Filtrar notícias

1/1
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Social Icon

Copyright © 2019. 4ComM Career Management. Todos os direitos reservados.