• Kaue Freitas

Titular da Chape, Fabinho destaca vitória em clássico e vaga na semifinal do Estadual


Depois de perder por 3 a 1 no jogo de ida, a Chapecoense reverteu a vantagem do Figueirense, venceu por 2 a 0 e garantiu vaga na semifinal do Campeonato Catarinense. Titular na partida decisiva, o atacante Fabinho valorizou o empenho do elenco no triunfo diante dos rivais.

- Feliz de ser titular em uma partida tão importante, um clássico que conseguimos reverter uma desvantagem e seguimos na luta pelo título. O grupo está de parabéns e temos de manter essa mentalidade vencedora nas semifinais. Ser campeão é o nosso grande objetivo e vamos lutar por isso - ressaltou Fabinho.

Revelado nas categorias de base do São Paulo, onde até hoje é o maior campeão da Era Cotia, Fabinho chegou na Chapecoense nesta temporada após atuar pelo Athlético-PR. Pelo Estadual, o atacante já marcou dois gols – contra Concórdia e Metropolitano.

Nas semifinais, a Chapecoense enfrentará o Marcílio Dias. Quem vencer pegará Brusque ou Avaí na decisão. Com 12 jogos pela equipe alviverde, Fabinho destaca sua evolução e espera seguir entre os titulares.

- Procuro evoluir a cada treino e estar preparado para as oportunidades. Ela apareceu neste último jogo e estou satisfeito com o desempenho. Seguirei meu trabalho para seguir na equipe e ajudar cada vez mais. É importante essa concorrência interna, pois só irá fortalecer a Chape – completou o jogador.

Tags:

Notícias Recentes