top of page
  • lucas

Titular e com bons números, Pablo Maia exalta sequência com Dorival

O volante Pablo Maia tem sido um dos destaques do São Paulo desde a chegada do novo técnico Dorival Júnior. O garoto foi titular nas duas partidas sob o comando do treinador e coleciona ótimos números em campo.


Titular os 90 minutos nas vitórias sobre América-MG (Brasileirão) e Ituano (Copa do Brasil), Pablo ostenta números interessantes neste período, segundo o SofaScore, site especializado em estatísticas. Ao todo, foram seis interceptações, três desarmes e seis duelos ganhos, mostrando a importância defensiva do atleta ao esquema de Dorival.


- Eu tinha um carinho muito grande pelo Rogério, é um ídolo e me ensinou muita coisa. Dorival chegou e também conversa bastante com a gente. Pude jogar os dois jogos com ele, conquistamos duas vitórias e estou muito satisfeito com meu desempenho. Tenho de continuar com essa mentalidade, de evoluir a cada jogo, para sempre fazer o melhor em campo pelo São Paulo - disse Pablo.

- Temos três competições pela frente e é importante contar com todo elenco. Importante é levar o São Paulo cada vez mais longe, brigar por esses títulos. Venho me preparando para isso, para estar à disposição sempre e desempenhar meu futebol quando for solicitado. Hoje vejo um Pablo já diferente de quando fui promovido, mais experiente, maduro - completou o jogador.

Pablo Maia foi promovido ao elenco profissional após a Copa São Paulo de 2022. No Paulistão do ano passado, após marcar nas fases finais do Estadual, ele foi eleito a revelação do torneio. Com a camisa do Tricolor, o volante fez 75 jogos e marcou três gols.


Foto: Oficial São Paulo.

Tags:

Σχόλια


Notícias Recentes
Filtrar notícias
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Social Icon
bottom of page