Gabigol | GoPro


O atacante Gabigol realizou mais uma ativação com seu parceiro, a GoPro. Em uma ação realizada no Parque Ibirapuera, em São Paulo (SP), o jogador da Inter de Milão aceitou o desafio da galera do Ginga Street, de acertar o alvo, no caso, uma garrafa de Gatorade, também parceiro do jogador. Acostumado a balançar as redes adversárias, Gabigol aceitou o desafio da GoPro e Gatorade e mostrou também eficiência para acertar outra meta, que não era o gol, como está acostumado.

09 de Abril de 2016

Principal ferramenta de registro de imagens nos esportes radicais, como Surf e Skate, a GoPro expandiu seus horizontes e deu início a uma parceria atuando em um esporte de massa, como é o Futebol. E o primeiro parceiro da GoPro na nova modalidade é o atacante Gabriel Barbosa, o Gabigol.

Atleta formador de opinião, dentro e fora de campo, por seu estilo de se vestir e de se manifestar, tanto na mídia, como nas redes sociais, Gabigol começou sua parceria com a GoPro no início de 2016, enquanto ainda brilhava com a camisa do Santos FC.