top of page
  • Foto do escritorKaue Freitas

Ítalo-brasileiro da Roma mira título do Calcio U18

O ítalo-brasileiro Pedro Lopes pode se consagrar campeão do Campeonato Italiano nesta quinta-feira (13) com a Roma-ITA. O garoto de 18 anos é um dos destaques da equipe italiana no Calcio sub-18. A decisão acontecerá diante do Genoa.

.

A Roma chegou à final após bater o Atalanta por 2 a 1 na semi. Pedro foi titular e atuou 88 minutos do confronto. O atleta, que também atua tanto como volante quanto meia, teve atuação elogiada pelos jornais italianos.

.

- Fico muito feliz por poder ajudar em campo. Tem sido uma temporada de muito aprendizado, me recuperei de uma lesão e agora estou pronto para buscar esse título. Será uma grande final e faremos de tudo para sairmos campeões. Respeitamos o nosso rival, mas confio na qualidade e potencial do nosso elenco - ressaltou o garoto.

.

Natural de São Bernardo do Campo-SP, Pedro Lopes é mais um jovem talento brasileiro sendo lapidado em solo europeu. Aos 18 anos, o garoto já atuou por equipes italianas e também defendeu a Seleção italiana sub-16. Com cidadania italiana, o jogador poderá escolher em atuar pela Seleção Italiana ou Brasileira. Seus ídolos no futebol são Kanté e Casemiro..Foto: Guido Maconi.

Comments


Notícias Recentes
Filtrar notícias
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Social Icon
bottom of page