top of page
  • 4 comm

Fabinho e Antony valorizam experiência e título do São Paulo no Qatar


O meia-atacante Antony foi o principal destaque do São Paulo sub-17 no torneio disputado no Qatar, o Aspire Tri-Series. Em dois jogos, o camisa 9 marcou cinco gols, deu duas assistências e foi eleito o melhor jogador da categoria. O Tricolor ficou com o título.

Na estreia, goleada sobre a Seleção da Tailândia por 8 a 0, com quatro gols de Antony, além de dois passes para gol. Já nesta quarta-feira, vitória sobre o Aspire, time da casa, por 2 a 0, com mais um gol do meia-atacante.

- Fico feliz com o meu desempenho aqui. Foram cinco gols e o mais importante foi ajudar nas vitórias, que nos levaram ao título. Foi uma experiência muito bacana, uma nova cultura aqui. Agora é retornar ao Brasil e seguir neste bom momento - ressaltou Antony.

Na categoria sub-19, o atacante Fabinho também foi um dos destaques do título. Diante do Aspire, o jogador deixou sua marca no triunfo por 3 a 1. Após a conquista, Fabinho valorizou o troféu conquistado e a chance de conhecer uma nova cultura.

- Uma experiência muito produtiva para gente. Um país novo, uma cultura muito diferente da nossa. Além da experiência dentro de campo, valeu muito para conhecer a cultura de um novo lugar. Fico feliz com meu gol e poder ajudar a nossa equipe a ser campeã - disse o são-paulino.

Notícias Recentes
Filtrar notícias
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Social Icon
bottom of page