top of page
  • 4ComM

Destaque no sub-17 do São Paulo, Antony assina primeiro contrato profissional


O meia-atacante Antony, um dos destaques da equipe do São Paulo sub-17, assinou na última segunda-feira (12) o seu primeiro contrato profissional com o clube paulista. O vínculo do garoto com o Tricolor será de três anos.

- O papel com a assinatura significa uma formalidade. Mas para mim, meu primeiro contrato profissional com o clube que eu amo é a realização de um sonho, daqueles sonhos de criança, é um dia que vai ficar marcado para o resto da minha vida! Glorifico a Deus, agradeço a confiança dos dirigentes do São Paulo e a perseverança dos meus pais, que acreditaram em mim em todos os momentos – disse Antony, que estava acompanhado de seus pais José Vitalino e Cremilda.

Recentemente, Antony foi o grande destaque da categoria em torneio no Qatar, no qual o São Paulo se sagrou campeão. No Aspire Tri-Series, além do título, o meia-atacante foi eleito o melhor da competição e marcou cinco gols, além de duas assistências.

Após o acerto com o São Paulo, a 4comM Marketing & Career Management divulgou para a imprensa a notícia, que foi destaque nos sites do jornal LANCE! e também no UOL.

Notícias Recentes
Filtrar notícias
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Social Icon
bottom of page