top of page
  • Foto do escritorVinicius Vieira

Na estreia da Stock Car em Velo Cittá, Max Wilson conta com conhecimento da pista para voltar a venc


Para a primeira vez em que a Stock Car será disputada no circuito Velo Cittá, em Mogi Guaçu (SP), Max Wilson tem a seu favor o conhecimento do autódromo para voltar a vencer na temporada 2017. Enquanto muitos farão suas estreias na pista, o piloto da Eurofarma RC já participou de testes no circuito, que podem ajudá-lo nas provas deste domingo (06). “Conheço sim a pista. Já estive várias vezes com a Porshe Cup no circuito Velo Cittá. Talvez isso possa me trazer uma vantagem no começo das disputas. Mas também acredito que, com o nível dos pilotos da Stock Car, que têm muita experiência, a adaptação a uma nova pista não será um segredo”, disse Max Wilson, campeão da quarta etapa, em Cascavel (PR).

Foto: Vanderlei Soares

Vindo de uma quinta e nona colocação na sexta etapa, em Curvelo (MG), o piloto da Eurofarma RC espera brigar mais próximo dos líderes neste fim de semana. Na terceira posição na classificação geral, Max Wilson está na luta direta pelo título da temporada e espera acirrar ainda mais a disputa pelo campeonato em Velo Cittá. “Em particular, as últimas etapas, não foram tão boas. Mas, estou com uma expectativa grande em voltar a ter o bom desempenho do início da temporada, em que briguei pelas primeiras posições nas corridas. Tenho total confiança na equipe e se Deus quiser, será um final de semana muito bom para sairmos de Mogi Guaçu com muitos pontos”, destacou.

Foto: Vanderlei Soares

Com 147 pontos na classificação geral, Max Wilson está atrás apenas do líder e companheiro de equipe, Daniel Serra, com 178, e do segundo colocado, Thiago Camilo, com 157. Resultados de Max Wilson na Stock Car 2017: Goiânia – Etapa 1 Corrida 1 – 3º lugar

Corrida 2 – 3º lugar

Velopark – Etapa 2

Corrida 1 – 6º lugar

Corrida 2 – Não terminou

Santa Cruz do Sul – Etapa 3

Corrida 1 – 5º lugar

Corrida 2 – Não terminou

Cascavel – Etapa 4

Corrida 1 – Campeão

Corrida 2 – 17º lugar

Corrida do Milhão, Curitiba – Etapa 5

7º lugar

Curvelo – Etapa 6

Corrida 1 – 5º lugar

Corrida 2 – 9º lugar

Notícias Recentes
Filtrar notícias
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Social Icon
bottom of page