top of page
  • Foto do escritorKaue Freitas

Na Liga dos Campeões, Gabigol estreia pelo Benfica: 'Era um sonho'


O atacante Gabigol estreou pelo Benfica nesta terça-feira (12). E também fez o seu primeiro jogo pela Liga dos Campeões da Europa, principal torneio de clubes do Velho Continente. O brasileiro foi utilizado pelo técnico Rui Vitória na partida diante do CSKA Moscou, no Estádio da Luz.

Na segunda etapa da partida, Rui lançou o camisa 11 em campo para tentar reverter o placar adverso de 2 a 1 para a equipe russa. Gabigol, em pouco mais de 10 minutos, mostrou muita personalidade, sofreu faltas e tentou tabelas com os companheiros de time.

- Estou muito feliz de poder estregar pelo Benfica e também pela Liga dos Campeões, era um sonho para mim. Infelizmente não conquistamos a vitória, mas temos mais jogos para dar a volta por cima. Consegui ajudar um pouco em campo, ainda falta um pouco de ritmo, mas aos poucos as coisas vão encaixando - disse Gabigol.

O Benfica voltará a campo no próximo sábado diante do Boa Vista, fora de casa, pelo Campeonato Português. Confira abaixo a entrevista que Gabigol concedeu na zona mista do Estádio da Luz após o duelo pela Liga dos Campeões.

Notícias Recentes
Filtrar notícias
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Social Icon
bottom of page