top of page
  • Foto do escritorKaue Freitas

Guilherme Torres celebra primeiro triunfo do Deportivo no Espanhol


Foto: Site Oficial do Deportivo

Com Guilherme Torres novamente entre os titulares os 90 minutos, o Deportivo La Coruña conquistou sua primeira vitória no Campeonato Espanhol desta temporada. Jogando em casa, a equipe do brasileiro bateu o Alavés por 1 a 0, com gol do português Luisinho.

Um dos homens de confiança do técnico Pepe Mel, Guilherme foi titular em todas as cinco partidas no Espanhol. Feliz com o triunfo, o volante acredita que o grupo estará ainda mais confiante para atingir seus objetivos dentro da competição nacional.

- Muito importante essa vitória, a nossa primeira no campeonato. Bom para dar moral novamente ao grupo, estávamos buscando isso. Não começamos da maneira que gostaríamos, mas acredito que essa vitória poderá ser um ponto de virada para nós. Agora é manter essa pegada nos próximos jogos e subir mais na tabela - ressaltou Guilherme, que já atuou por Portuguesa, Corinthians e Udinese-ITA.

O camisa 20 está em sua segunda temporada na Espanha. Na primeira, o volante logo se tornou peça fundamental na equipe e atuou em 30 partidas, sendo 26 delas como titular. Além disso, ele fez dois gols.

O Deportivo voltará a campo no próximo domingo diante do Espanyol, fora de casa.

Notícias Recentes
Filtrar notícias
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Social Icon
bottom of page