top of page
  • Vinícius Vieira

Fabricio Oya | Doação de brinquedos no GRAACC com a Bmart Brinquedos


Em ação realizada pela equipe da 4ComM Marketing & Career Management, o jogador do Corinthians, Fabricio Oya, visitou o GRAACC, no dia 09 de outubro, e realizou uma doação de brinquedos para o Dia das Crianças, em uma parceria com a Bmart Brinquedos.

A 4ComM realizou todo o envolvimento da Bmart Brinquedos para a doação dos mais de 150 brinquedos, com a participação do jogador do Corinthians. Com isso, as crianças em tratamento do câncer puderam ter um Dia das Crianças com novos brinquedos e também com uma nova alegria.

Além da entrega de brinquedos, a ação social teve ótima repercussão nas mídias digitais. Em cerca de 20 de posts, entre Instagram, Insta Stories, Facebook e Twitter, foram cerca de 200 mil pessoas alcançadas e mais de 12 mil interações. Além disso, o material foi pauta de sites esportivos, como os portais Lance! e Meu Timão.

A 4ComM deseja uma excelente recuperação a todas as crianças atendidas pelo GRAACC e agradece a parceria com a Bmart Brinquedos nessa causa, que visa, principalmente, o bem estar social.

Notícias Recentes
Filtrar notícias
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Social Icon
bottom of page