top of page
  • Foto do escritorKaue Freitas

Artilheiro da base da Ponte, John Kléber valoriza primeira chance no profissional


O atacante John Kléber viveu um domingo especial com a camisa da Ponte Preta. Artilheiro da base campineira, o garoto de 17 anos foi relacionado pela primeira vez na equipe profissional e ficou no banco na vitória sobre o Corinthians por 1 a 0, no Moisés Lucarelli, pelo Campeonato Brasileiro.

Principal goleador do Campeonato Paulista sub-17 com 28 gols, John, que já havia treinado com os profissionais recentemente, foi chamado pelo técnico Eduardo Baptista para compor o elenco profissional diante do Corinthians. Feliz com o momento na carreira, o atacante agradeceu:

- Fiquei muito feliz quando fui chamado para esse jogo. É um sonho que estou vivendo. Já havia treinado com o profissional e me senti muito bem. Agradeço ao professor por me chamar, fazer parte do elenco principal e estou à disposição para os próximos jogos - ressaltou John.

Calouro na concentração, John Kléber passou pelo tradicional trote entre os atletas. O atacante subiu na cadeira, teve de se apresentar ao grupo e cantar uma música. Momento de muita descontração que deixou o garoto ainda mais à vontade.

- Foi bem legal essa interação, todos me receberam muito bem. Tive que subir na cadeira e cantar uma música. O ambiente foi muito receptivo e isso ajuda demais nós jovens. Conquistamos uma vitória muito importante e isso coroou o dia especial que tive - completou o goleador.

Após o jogo, Eduardo Baptista falou de John Kléber e sinalizou com novas chances ao atacante. “Temos de ter calma com ele, é um menino e temos muito para trabalhar. É uma revelação importante da Ponte”, disse o treinador durante a coletiva de imprensa.

O material da 4ComM ganhou destaques nos sites esportivos, como Globo.com, ESPN BRASIL e Futebol Interior.

Notícias Recentes
Filtrar notícias
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Social Icon
bottom of page