• Kaue Freitas

Lucas Moura exalta primeiros minutos com a camisa do Tottenham


A partida diante da Juventus, na Itália, marcou a estreia do meia-atacante Lucas Moura na equipe do Tottenham-ING. Recém-contratado do PSG-FRA, o camisa 27 entrou na segunda etapa do empate com os italianos em 2 a 2, em jogo válido pelas oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa.

Desde que teve sua situação regularizada em Londres, Lucas ficou à disposição nos últimos dois jogos dos Spurs. Pelo Campeonato Inglês, ele ficou no banco na vitória sobre o Arsenal, em Wembley. Já pela Liga dos Campeões, ele foi a campo no lugar de Lamela.

- É o começo da minha história aqui no Tottenham. E uma honra poder estrear com essa camisa em um torneio como a Liga dos Campeões. Aos poucos vou adquirindo o entrosamento ideal com o grupo. Fui muito bem recebido por todos aqui, é um elenco muito forte e podemos almejar grandes coisas - ressaltou o brasileiro.

Após sair perdendo por 2 a 0 em Turim, o Tottenham foi buscar o empate em 2 a 2 e levará uma importante vantagem para o jogo da volta em Londres.