top of page
  • Foto do escritorKaue Freitas

John Kléber valoriza evolução e mantém expectativa para o retorno


Foto: Oficial da Ponte Preta

Depois de passar por uma cirurgia no joelho direito no final do ano passado, o atacante John Kléber se aproxima do retorno aos gramados com a camisa da Ponte Preta. Como parte da programação da comissão técnica, o jogador já realiza alguns trabalhos no campo.

Integrado ao elenco profissional da Macaca, o garoto mantém os pés no chão e espera evoluir dia após dia nos treinamentos para voltar 100%, deixando a data do retorno para os médicos e comissão da Ponte.

- O trabalho está sendo bem feito. Agradeço a todos aqui da Ponte pela ajuda, pela dedicação e trabalho comigo. Dei mais um passo para voltar a jogar, mas sei que ainda tem umas etapas a cumprir. Vou com calma, pois quero voltar ainda mais forte – ressaltou John.

Em 2017, John Kléber viveu seu melhor ano na carreira, apesar da lesão. Camisa 9 da Ponte Preta sub-17, o atacante foi artilheiro do Campeonato Paulista na categoria. As boas atuações o promoveram ao time principal da Ponte Preta. Foram 39 gols em 39 partidas na base.

- Meu primeiro objetivo em 2018 é me recuperar bem para poder voltar o melhor possível. Depois, tenho planos com a camisa da Ponte e uma expectativa muito grande de poder atuar pelo profissional. Como disse, um passo de cada vez e as coisas vão se encaixar – completou o jogador.

No ano passado, John foi relacionado pela primeira vez no profissional para a partida contra o Corinthians, em Campinas, pelo segundo turno do Brasileirão. Na rodada seguinte, ele estreou diante do Bahia, em Salvador, mas acabou sofrendo a lesão.

Notícias Recentes
Filtrar notícias
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Social Icon
bottom of page