top of page
  • Foto do escritorKaue Freitas

Fabinho valoriza títulos na Era Cotia: 'Estrutura maravilhosa'


Com o título da Copa do Brasil sub-20, o São Paulo chegou a 60 conquistas na base desde 2005, quando foi inaugurado o CFA Laudo Natel, em Cotia. E o atacante Fabinho tem sido um dos nomes do Tricolor nesta “Era Cotia. Ao todo, são 10 títulos do garoto desde a criação do complexo. Luan, volante do sub-20, também tem 10.

Fabinho chegou ao São Paulo aos 13 anos, após se destacar em São José dos Campos, sua cidade natal. Os primeiros títulos vieram em 2014. Na categoria sub-15, Fabinho participou dos títulos da Copa Votorantim e Campeonato Paulista.

- Cotia é um lugar fantástico, que te faz crescer tanto como jogador quanto pessoa. Desde meu primeiro dia aqui sempre tive toda a estrutura necessária para me desenvolver e os resultados foram aparecendo. Fico feliz por participar de tantos títulos desde minha chegada. Agradeço a todas as comissões que me treinaram, os meus companheiros que atuei... - ressaltou Fabinho.

Atualmente, o atacante se recupera de uma cirurgia no ombro. No entanto, ele participou ativamente da conquista da Copa do Brasil. Nas quartas de final contra o Vasco, Fabinho deixou sua marca nos dois jogos. Com dois gols, ele foi um dos artilheiros do São Paulo no torneio.

Antony aparece entre os primeiros

Um ano mais novo que Fabinho, Antony também aparece entre os jogadores que mais conquistaram títulos em Cotia. Ao todo, o jogador tem oito. Na final contra o Corinthians, Antony fez um gol na partida de ida e foi fundamental ao Tricolor. Ele chegou ao clube em 2010.

Notícias Recentes
Filtrar notícias
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Social Icon
bottom of page