top of page
  • Foto do escritorKaue Freitas

Guilherme Torres acerta com Olympiacos, maior campeão grego


Após duas temporadas de destaque no Deportivo La Coruña, da Espanha, o volante Guilherme Torres é o novo reforço do Olympiacos, maior campeão grego da história. O brasileiro fechou contrato com a nova equipe por três anos e foi anunciado oficialmente nesta sexta-feira (17).

Revelado nas categorias de base da Portuguesa, Guilherme Torres chamou atenção no clube paulista e foi contrato pelo Corinthians, onde foi campeão paulista e da Recopa sul-americana, em 2013. Antes de atuar pelo Deportivo, o jogador vestiu a camisa da Udinese, da Itália.

- Uma nova fase na minha carreira e a expectativa é a melhor possível. O Olympiacos é um clube de muita tradição na Europa e é o maior campeão grego. Certamente encontrarei uma grande estrutura para poder desenvolver ainda mais meu futebol. Um clube que acreditou em mim e espero retribuir dentro de campo a tudo isso - ressaltou Guilherme. A tradição do Olympiacos é vista nos números conquistados ao longo de sua história. Com 44 títulos, a equipe é a maior vencedora do Campeonato Grego. Além disso, são mais 27 títulos da Copa da Grécia e outros quatro da Supercopa da Grécia. Em ambas, o clube também é o recordista de conquistas.

- Respeito muito a história do clube e, no que depender de mim, vou ajudar ao máximo para termos novas conquistas. Agora tenho de me adaptar o mais rápido possível ao país e aos meus novos companheiros para que tudo possa fluir naturalmente dentro de campo - concluiu o volante brasileiro.

Notícias Recentes
Filtrar notícias
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Social Icon
bottom of page