top of page
  • Foto do escritorKaue Freitas

Feliz com grande momento, Lucas Moura avalia retorno à Seleção


Em grande fase no Tottenham-ING, o meia-atacante Lucas Moura retornou à Seleção Brasileira para os amistosos diante da Arábia Saudita e Argentina. Com a camisa 21, o jogador participou da vitória sobre os sauditas por 2 a 0. Na ocasião, ele entrou no intervalo da partida.

Já contra a Argentina, que valeu o troféu do Superclássico, Lucas Moura ficou à disposição de Tite. Feliz com o retorno ao time brasileiro, o meia-atacante espera ser lembrado mais vezes pelo treinador. Para isso, ele sabe que a boa fase nos Spurs terá de continuar.

- Muito feliz em voltar para a Seleção, poder sentir essa emoção novamente, vestir a camisa do meu país. Pude reencontrar antigos amigos, estar neste ambiente e poder participar dos jogos. Agradeço a Deus por essa fase minha vida - ressaltou Lucas.

- Agora tenho de continuar batalhando para seguir neste grande momento, seguir crescendo. É o grande objetivo (de permanecer na seleção). Mais difícil que chegar é se manter, tenho de continuar crescendo no Tottenham para sempre ser lembrado na Seleção – completou Lucas, que tem 35 jogos, 4 gols e 4 assistências pelo Brasil.

Eleito o melhor jogador da Premier League no mês de agosto, Lucas Moura se firmou entre os titulares do Tottenham na temporada. Ele é um dos artilheiros da equipe no Inglês com três gols marcados.

Notícias Recentes
Filtrar notícias
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Social Icon
bottom of page