• Kaue Freitas

Tri, Gabigol celebra artilharia da Copa do Brasil de 2018


Com apenas 22 anos, o atacante Gabigol atingiu mais um feito na carreira. Com quatro gols, o camisa 10 do Santos ficou com a artilharia da Copa do Brasil deste ano. Romulo, do Avaí, e Neílton, do Vitória, também terminaram o torneio com o mesmo número de gols do santista.

- Meu primeiro objetivo era o título. Nosso grupo entrou no torneio com esse pensamento e lutamos até o último minuto para isso, mas infelizmente não deu. Por outro lado, fico feliz com mais esse prêmio na minha carreira, mostra que o trabalho está sendo muito bem feito – ressaltou Gabriel.

- Agradeço a todos do Santos que me apoiaram desde minha volta para cá. É um prêmio que divido com todos, pois sei o quanto cada um batalhou para que os gols da equipe, de uma maneira geral, pudessem sair - completou o atacante do Peixe.

Foi a terceira vez que Gabigol terminou a Copa do Brasil como artilheiro. Em 2014 (6 gols) e 2015 (8 gols). Além disso, com 19 gols, o atacante é o maior goleador do Santos na história da competição nacional.