top of page
  • Foto do escritorKaue Freitas

Guilherme Torres valoriza vitória e titularidade no Olympiacos-GRE


O volante Guilherme Torres começa a ganhar seu espaço no Olympiacos, da Grécia. No último fim de semana, o camisa 12 foi titular mais uma vez na vitória da equipe sobre o Aris por 1 a 0, fora de casa, pelo Campeonato Grego.

Foi a segunda partida seguida como titular do volante na temporada. Ao todo, Guilherme participou de sete (seis como titular) dos 13 jogos do Olympiacos. Adaptação e sequência que são comemoradas pelo brasileiro, que já atuou na Udinese-ITA e Deportivo La Coruña-ESP na Europa.

- Atuei nas últimas partidas e isso dá uma confiança maior. É bom para o jogador atuar com frequência, poder mostrar seu trabalho. Cheguei nesta temporada no Olympiacos, então as coisas vão acontecendo pouco a pouco – ressaltou Guilherme, revelado pela Portuguesa e com passagem vitoriosa pelo Corinthians.

- Adaptação fora de campo tem sido boa e isso reflete quando a bola rola. Espero seguir com essa mesma pegada e me firmar cada vez mais. É um clube multicampeão na Grécia e quero fazer parte disso - completou o volante do Olympiacos.

No Campeonato Grego, o Olympiacos, maior campeão local, está na terceira colocação após nove rodadas. Já na próxima quinta-feira (08), o time voltará a campo pela Liga Europa diante do Dudelange, da Holanda.

Notícias Recentes
Filtrar notícias
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Social Icon
bottom of page